plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Rainha Elizabeth II comemora 92 anos neste sábado: veja fotos do show

Mais sobre o assunto Rainha Elizabeth assistiu ao seriado “The Crown” e deu o seu veredito Príncipe William e Kate Middleton quebram protocolo real na Páscoa Meghan Markle vai a evento de Príncip

Com 67 anos de reinado, a rainha Elizabeth II comemora neste sábado (21), seu 92º aniversário. A monarca vai celebrar o marco em um concerto no Royal Albert Hall, em Londres, na companhia de membros da família real.

Entre os presentes, o príncipe Charles, sua esposa, Camilla, a duquesa da Cornualha, os príncipes William e Harry e a atriz Megan Markle. A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, não compareceu: a previsão é que seu terceiro filho venha ao mundo na segunda-feira (23).

“Hoje, celebramos o aniversário da rainha. Mas vossa majestade, se a senhora não se importa que eu o diga, a senhora não é uma pessoa fácil de se presentear”, brincou o neto da monarca, príncipe Harry, no discurso de abertura do concerto. Ele aproveitou para anunciar que a Comunidade das Nações, organização intergovernamental dos 53 países que anteriormente faziam parte do império britânico, terá um programa de estímulo a jovens líderes que querem fazer a diferença em suas comunidades.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias