plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Isis Valverde ganha 'chá revelação' das amigas para saber sexo do bebê

Isis Valverde ganhou um presente das amigas na sexta-feira (20): um "chá revelação" para descobrir o sexo do bebê que espera, de seu relacionamento com André Resende. A gravidez foi revelada no início do mês de abril. Gravidez de Isis Valverde vira um

Isis Valverde ganhou um presente das amigas na sexta-feira (20): um "chá revelação" para descobrir o sexo do bebê que espera, de seu relacionamento com André Resende. A gravidez foi revelada no início do mês de abril.

Nas redes sociais a atriz mostrou a mesa personalizada com balões rosa e azul. Na legenda ela escreveu: “Quando suas amigas realmente te amam". Porém, nem a famosa e nem as amigas revelaram qual o sexo do bebê.

E você internauta, acha que é menino ou menina?

Abaixo os reais fatos de nosso maior presente: Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! SIGAM EM PAZ! Photo @glaysianne

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias