plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Linzmeyer e Priscila Visman trocam beijos na praia

A atriz Bruna Linzmeyer aproveitou a manhã deste sábado (21/4) para curtir a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com a namorada, Priscila Visman. O casal foi visto em clima de romance no local e trocou muitos beijos à beira-mar. Bruna e Priscil

A atriz Bruna Linzmeyer aproveitou a manhã deste sábado (21/4) para curtir a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com a namorada, Priscila Visman. O casal foi visto em clima de romance no local e trocou muitos beijos à beira-mar.

Bruna e Priscila tomaram sol, fizeram alongamentos e nadaram no mar. O par romântico costuma ser discreto, contudo não poupou demonstrações de carinho durante o passeio.

O casal está junto desde o início de 2017. Anteriormente, a atriz namorou o ator Michel Melamed durante quatro anos. O término ocorreu em outubro de 2015.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias