plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Anderson Di Rizzi, o Juvenal da novela, também gosta de brincadeira na hora do sexo

A primeira noite de Juvenal e Desirée (Priscila Assun) começou meio desajeitada, com os dois bastante tímidos, e terminou caliente, com direito a strip tease em "O Outro Lado do Paraíso". A garota aprendeu um truque chamado "chave de cofre" com Caetana (L

A primeira noite de Juvenal e Desirée (Priscila Assun) começou meio desajeitada, com os dois bastante tímidos, e terminou caliente, com direito a strip tease em "O Outro Lado do Paraíso". A garota aprendeu um truque chamado "chave de cofre" com Caetana (Laura Cardoso) e deverá colocá-lo em prática nos últimos capítulos da novela e deixar o lapidador caidinho por ela.

"Tem que usar da criatividade. Acho que a Desirée na simplicidade da vida se envolveu na situação, mas é uma brincadeira. Ele já gostou do que rolou", disse o ator nos bastidores da novela nos estúdios Globo, entregando que o segredo será algo relacionado a sexo.

Assim como seu personagem, Anderson, casado com a professora Taise Galante, acha que é válido apostar em fantasias e brinquedinhos quando está entre quatro paredes com a mulher.

"Também sou casado. Acho que muito o que sustenta a relação do casal é o ato sexual. Para não cair no dia a dia, vamos brincar."

O ator é pai de Helena, de apenas nove meses, e confirma que com uma filha pequena em casa, o sexo acaba sendo deixado um pouco de lado neste período e compreende esse momento da mulher.

"Tem que ter muita paciência com a mulher, não é fácil, é muita conversa. Amamentar também não é fácil, vi o peito da minha mulher sangrando, ela com muita dor. Nos primeiros meses ela não dormia, acordava de hora em hora. É uma família, nessas horas tem o amor, amizade, companheirismo. Acredito no amor construído. Acho que já fui muito infeliz naquela coisa de paixão", conta.

E mesmo com uma rotina puxada na reta final da novela de Walcyr Carrasco, ele encontra sempre um tempo para ir para São Paulo ficar com a mulher e a filha.

"Gravo sábado à noite, venho domingo cedo. Uma semana passa tudo muito rápido, acordo à noite, dou papinha, brinco, troco fralda. Banho tenho um pouco de medo, a Taise vira ela parece um bife da panela. A gente lê historinhas para ela. Cabe a mim como pai estar perto neste sentido."

RETA FINAL TENSA

A casa de Juvenal servirá de cativeiro para o sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), planejado por Renato (Rafael Cardoso) para pedir resgate de US$ 100 milhões em barras de ouro à Clara (Bianca Bin). Anderson gostou de ver que seu personagem envolvido em uma cena de ação e perigo.

"A gente gravou uma sequência que o Renato fica o tempo inteiro com a arma na minha cabeça, é cena tensa, é uma grande oportunidade de mostrar outro lado do Juvenal, porque a vida é isso, todo mundo tem seu lado divertido, engraçado, seu lado tenso, nervoso, preocupado. Numa situação dessas qualquer pessoa, com uma arma na cabeça, se transforma", conta.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias