plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorado de Jojo Todynho é descoberto. Veja quem é

Jojo Todynho nunca escondeu que tem namorado, mas também nunca revelou quem era o escolhido. Mas, o Extra descobriu. A cantora postou no último final de semana em sua rede social uma imagem beijando um homem, a publicação descobriu que o homem é o funkeir

Jojo Todynho nunca escondeu que tem namorado, mas também nunca revelou quem era o escolhido. Mas, o Extra descobriu. A cantora postou no último final de semana em sua rede social uma imagem beijando um homem, a publicação descobriu que o homem é o funkeiro MC Renan Pitbull.

O casal se conheceu ano passado e começaram a ser ver constantemente. Jojo que já revelou que tinha um boy fiel, um namorado, alguém com quem deseja casar e ter filhos, recebe constantemente declarações de amor do rapaz. Nos perfis no Facebook e Instagram o rapaz não economiza romantismo em palavras para a namorada, porém, ele não cita Jojo diretamente. “Partiu niver de alguém muito especial”, escreveu Pitbull no dia do aniversário da cantora ao se arrumar para a festa.

“Sexta-feira 13 foi perfeita, nas garras da minha gata preta”, escreveu o rapaz ao postar uma foto de um beijo.

Renan tem 29 anos e é da Baixada Fluminense, ele é pai de dois filhos e montou um estúdio de gravação para novos funkeiros. Ele ainda participa pouco das redes sociais. Ele foi acompanhante de Jojo no aniversário de Carol Sampaio, no Copacabana Palace, em meados de março, e na semana seguinte ao festão de 25 anos de Anitta.

O clipe "Vou com tudo", que a cantora aparece rodeada de homens, gerou ciúmes de Pitbull. "Meu relacionamento quase foi par ao chão. Eu falei no clipe: 'Ai, multiplica, Deus!'. Cheguei em casa e o bagulho ficou doido. 'Multiplica o quê? Você estava olhando para o de cueca rosa, né?' E eu falei: 'Não estava olhando nada... Estava olhando para você!'", divertiu-se a funkeira.

É aniversário da Anitta que eu tô falando 😍 💓

Uma publicação compartilhada por Zulu (@mczulupitbull) em

Não basta sonhar,vc tem que realizar. Não basta falar,vc tem que agir. Não basta querer,vc tem que merecer.🙌🏾

Uma publicação compartilhada por Zulu (@mczulupitbull) em

Me emocionar não me faz ser menos homem🎶🙌🏾

Uma publicação compartilhada por Zulu (@mczulupitbull) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias