plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Leifert alfineta Sonia Abrão ao vivo durante final do 'BBB18'; veja a resposta

Na noite desta quinta-feira (19), ao vivo durante a final do "BBB18", Tiago Leifert cutucou a jornalista Sonia Abrão, apresentadora do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV. Em um quadro da edição, o apresentador imitou diferentes apresentadores conhecidos

Na noite desta quinta-feira (19), ao vivo durante a final do "BBB18", Tiago Leifert cutucou a jornalista Sonia Abrão, apresentadora do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV.

Em um quadro da edição, o apresentador imitou diferentes apresentadores conhecidos da televisão brasileira, como Faustão, Nelson Rubens e Datena. Ao final do vídeo com a brincadeira, Leifert declarou: "Todo mundo perguntando porque eu não imitei a Sonia Abrão. Ô, Sonia Abrão, me tira da geladeira. Ela disse que eu nunca vou sair da geladeira. Aí toda vez que eu fazia o olhinho puxado, eu chorava. me tira da geladeira, Sonia Abrão, vai”.

O apresentador do "BBB" se refere à geladeira que Sonia tem em seu programa e coloca seus desafetos na vida. O jornalista Evaristo Costa, Padre Fábio de Melo e José Mayer são alguns dos nomes já "punidos" pela jornalista.

Após a brincadeira, a apresentadora Sonia Abrão respondeu o jornalista em suas redes sociais:

Vamos pensar no seu caso, Thiago! Prometo! 😂😂😂😂

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias