plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Vencedora do BBB18, Gleici dispara: 'As pessoas se destruíram sozinhas'

Vencedora do "BBB18" com 57,28% dos votos, na noite desta quinta-feira (19), Gleici foi entrevistada no programa online "Rede BBB", apresentado pela ex-BBB Fernanda Keulla. Sempre rindo, a acreana agradeceu seu fã clube, falou do relacionamento com Wagner

Vencedora do "BBB18" com 57,28% dos votos, na noite desta quinta-feira (19), Gleici foi entrevistada no programa online "Rede BBB", apresentado pela ex-BBB Fernanda Keulla. Sempre rindo, a acreana agradeceu seu fã clube, falou do relacionamento com Wagner e disparou: "As pessoas se destruíram sozinhas lá dentro".

A estudante de psicologia deu suas primeiras impressões sobre a participação: "Tô muito feliz, mas não estou sabendo lidar. Eu estou feliz como não estive na vida, mas parece que ainda estou na casa e estou sonhando, parece que não é real. É um misto de emoções. Só de ver gente, passamos três meses sem ver ninguém".

Ao ser informada que seu fã clube se intitulou de "formigueiro", a sister ficou muito feliz. Perguntada sobre se a relação com Wagner vai evoluir fora da casa, a acreana foi bem direta: "Fiquei com medo porque minha família nunca me viu ficando com ninguém, mas fiz porque eu queria. Eu gosto muito do Wagner, quero ficar com ele, a gente vai conversar; lutei pra conquistar ele, não vou perder agora".

A apresentadora contou sobre o ship do casal, "Gleigner", e falou sobre o retorno da sister do quarto farol. Empolgada com a cena, Gleici disparou: "Eu tava muito ansiosa para voltar e falar que não conseguiram me tirar. O meu coração tava pra explodir, eu tava com sede de vingança sim. Não queria falar, mas no fundo, o Tiago disse sobre sentimento de vingança, perguntou se valem no jogo. Eu queria que todo mundo que tinha me colocado no paredão saísse".

"Mas eu até tentei me aproximar da Jéssica de novo, por exemplo, mas no começo eu tava muito indignada. Mas depois pensei que esse sentimento de vingança não me levaria a nada. Eu emagreci na casa até", disse a sister. Ela assistiu o vídeo de seu retorno épico e continuou: "Todo mundo que votou em mim tava saindo. Eu não me toquei disso, que era por minha causa. Mas eu pensei, olha como é a vida, as pessoas se destroem sozinhas. Eu vi todo mundo saindo, mas eu não pensava que era por causa de mim, é que as pessoas fizeram muitas coisas lá dentro".

Ela também comentou sobre o momento que fez seu jogo mudar, após assistir as imagens direto do quarto farol. "Teve uma cena que eu assisti que o Papito estava chorando na academia, porque o povo reclamava dele o tempo todo, que ele batia a porta e isso me emocionou. Foi algo que as pessoas mostram, que não sabem conviver com a diferença dos outros. Eu errei muito, mas eu tentava lidar com a diferença".

Ao saber do índice de rejeição de seus adversários, Gleici ficou bastante feliz e surpresa. "Caramba, em um paredão triplo a Patrícia saiu com 94%. Meu Deus, como que pode? Caraca! Que loucura".
Pra finalizar, a acreana falou sobre as maiores surpresas dentro da casa: "Eu não sabia como eu gosto de festa, eu ficava torcendo até pelo figurino. Agora eu amo maquiagem, antes eu nem usava. Apreendi várias coisas com a Paula".

Sobre o que vai fazer com o grande prêmio do "BBB18", Gleici pareceu confusa: "Não tenho noção do que vou fazer. De início, eu quero ajudar minhas avós e a minha mãe. Quero deixá-los com conforto, eles moram em casinhas muito simples e eles já estão idosos. Depois quero viajar, quero levar elas pra viajar também. Acho que ninguém nem nunca viajou de avião".

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias