plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Clara fica chocada ao descobrir número de seguidores no Instagram; assista

Na madrugada desta sexta-feira (20), após a final do "BBB18", Ana Clara descobriu que não é apenas uma ex-participante de reality show, mas uma digital influencer com números de dar inveja em qualquer blogueira.À caminho da festa de comemoração da décim

Na madrugada desta sexta-feira (20), após a final do "BBB18", Ana Clara descobriu que não é apenas uma ex-participante de reality show, mas uma digital influencer com números de dar inveja em qualquer blogueira.

À caminho da festa de comemoração da décima oitava edição do programa, dentro de um carro, a carioca ficou chocada ao descobrir que sua conta no Instagram possui mais de 2,6 milhões de seguidores. O vídeo da descoberta foi postado nos Stories de Jorge, primo da estudante e também ex-BBB. "Jesus Cristo glorificado, que que é isso?", exclamou a sister ao abrir seu perfil.

A ruiva foi a primeira participante mulher do reality a alcançar a marca de 1 milhão de seguidores, no início de março. Um mês depois, em 12 de abril, Ana Clara bateu os 2 milhões. No Instagram de sua mãe, Eva, a carioca contou que tinha 103 mil seguidores ao entrar na casa. Mesmo antes do "BBB18", a sister já era conhecida na web por publicar vídeos bem humorados na plataforma Vine.

Pimentas temos um recadinho para vocês 🌶 Arrasta para o lado ✨#familialima

Uma publicação compartilhada por Ana Clara (@anaclaraac) em

Finalmenteeeee. Eles estão na coletiva agora, em seguida falarão com vocês #bbb #bbb18 #redebbb #familialima

Uma publicação compartilhada por Ana Clara (@anaclaraac) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias