plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Zezé Di Camargo revela ter feito sexo com Graciele em lugar inusitado

Zezé Di Camargo participou do canal de Matheus Mazzafera no YouTube e gerou polêmica ao falar sobre seus relacionamentos com mulheres. O músico brincou do desafio “Eu Nunca”, em que teria que tomar uma dose de bebida caso Matheus acertasse o que

Zezé Di Camargo participou do canal de Matheus Mazzafera no YouTube e gerou polêmica ao falar sobre seus relacionamentos com mulheres. O músico brincou do desafio “Eu Nunca”, em que teria que tomar uma dose de bebida caso Matheus acertasse o que ele já fez.

O cantor relembrou a juventude, afirmando que tocava em um bordel em Goiânia. “Tinha que tocar porque precisava ganhar dinheiro. Chegava o juizado de menores e eu me escondia dentro do banheiro das mulheres. Teve uma puta que se apaixonou por mim e eu perdi o emprego”, contou.

Além da confissão, Zezé declarou ter feito sexo com a noiva, Graciele Lacerda, no capô do carro. Ele detalhou que a levou para a garagem e os dois praticaram o ato em cima do carro. “Ficam as digitais”, brincou. O sertanejo foi ainda mais polêmico ao dizer que transou na praia com Graciele.

“Foi diferente. Estava gravando um comercial em João Pessoa. Ela ia me encontrar, fazia uma semana que eu não a via. Não aguentei esperar. No intervalo dei uma fugida. Pedi pra maquiadora vigiar. Eu não passei vontade”, disse o cantor. Confira o bate-papo completo abaixo:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias