plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Eu peguei o cara mais gato', afirma Gleici sobre Wagner

Enquanto passava os vídeos da retrospectiva do programa na festa "Musical.ly", na madrugada desta quinta-feira (19), Gleici soltou elogios para Wagner e afirmou ter ficado com o brother mais bonito do "BBB18". "Wagner, gato! O Wagner é gato demais, né? E

Enquanto passava os vídeos da retrospectiva do programa na festa "Musical.ly", na madrugada desta quinta-feira (19), Gleici soltou elogios para Wagner e afirmou ter ficado com o brother mais bonito do "BBB18".

"Wagner, gato! O Wagner é gato demais, né? Ele foi o cara mais gato que passou por aqui, não foi?", questionou a estudante de psicologia para Ana Clara enquanto passava as imagens do ex-brother. "Sim", concordou a filha da família Lima.

Em seguida, a carioca falou que gostava de dançar de forma sensual. "Você pegou o cara mais gato desse programa e eu dancei mais 'gatamente'. Eu dançava muito sensualizando, sério", garantiu a ruiva. "Eu peguei o cara mais gato e fiz amizade com a mais gata", completou a acreana.

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias