plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Festa 'Musical.ly' é marcada por celebrações e nostalgia com o fim do 'BBB'

Os brothers curtiram, durante a madrugada desta quinta-feira (19), última balada do "BBB18". Logo no começo da festa "Musical.ly", os quatro finalistas se animaram com os itens que compunham a decoração. Brinquedos, como balanço, cama elástica e escorrega

Os brothers curtiram, durante a madrugada desta quinta-feira (19), última balada do "BBB18". Logo no começo da festa "Musical.ly", os quatro finalistas se animaram com os itens que compunham a decoração. Brinquedos, como balanço, cama elástica e escorregador, ficaram disponíveis a noite inteira para a curtição dos brothers.

A emoção tomou conta dos participantes na festa. Ayrton, Ana Clara, Gleici e Kaysar fizeram um brinde e prometeram que a amizade criada no programa perdurará fora da casa.

O foco dos finalistas na balada foram os vídeos com retrospectiva de momentos especiais da edição, exibidos em um telão durante toda a noite. Ayrton e Ana Clara foram os brothers que mais se comoveram ao assistir sua trajetória na casa, especialmente quando viram imagens de seus familiares, Eva e Jorge. A dupla carioca dançou abraçadinha na pista de dança e o patriarca da família Lima escutou da ruiva: "Eu te amo demais, papai".

Todo os-participantes do "BBB18" foram lembrados. Gleici e Ana Clara teceram comentários sobre seus ex-colegas de confinamento e, ao verem Mahmoud na tela, lamentaram a saudade do rondoniense. A última festa da edição 18 do "Big Brother Brasil" foi marcada por emoção, lembranças e muita felicidade. A noite acabou com os quatro participantes agradecendo a experiência vivida.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias