plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

'Pode ser até presidenta do Brasil', afirma Mahmoud sobre Gleici

O ex-BBB Mahmoud decidiu rebater os internautas, na quarta-feira (18), após declarar sua torcida pela família Lima e pedir votos nas redes sociais.Alguns seguidores podiram a vitória de Gleici, alegando que Ana Clara terá muitas oportunidades fora do real

O ex-BBB Mahmoud decidiu rebater os internautas, na quarta-feira (18), após declarar sua torcida pela família Lima e pedir votos nas redes sociais.

Alguns seguidores podiram a vitória de Gleici, alegando que Ana Clara terá muitas oportunidades fora do reality show. Mahmoud, que não é de levar desaforo pra casa, logo fez questão de se pronunciar. "Cuidado com o discurso: 'Ana Clara vai ganhar o mundo aqui fora; façam a Gleici campeã' porque pra mim soa como se a Gleici não fosse capaz de ganhar o mundo também. Gleici pode ser campeã, pode ganhar o mundo aqui fora e pode ser até presidenta do Brasil, se quiser", escreveu ele.

Já em seu perfil oficial no Instagram, Mahmoud publicou um vídeo e falou sobre a amizade com Ana Clara e Ayrton no jogo: "Aprendi na vida que gentileza gera gentileza; gratidão gera gratidão; amizade gera amizade; amor gera amor; carinho gera carinho. Independentemente do resultado dessa final, quero deixar registrado que estou sempre na torcida por vocês. Eu não estou na final, mas já ganhei meu milhão e meio: Vocês!".

Assim que eu fui eliminado do BBB, @evademello e @jorginhododa foram uma das primeiras pessoas que me encontraram no hotel e me receberam com um afago e um abraço enorme. Poucos dias depois, recebi essa mensagem de uma prima da @anaclaraac que me emocionou muito: “Obrigada divo querido por ter segurado minha prima pela mão. Obrigada por ter aturado meu tio mala. Obrigada por ter sido você. Obrigada por fazer o papel da Familia Lima (essa aqui fora que sofre) enquanto não podíamos entrar pela TV e dar o colo ou a bronca que eles precisavam. Desculpa por não termos conseguido manter você lá.” Nos dias seguintes, tive a oportunidade de conhecer as amigas da Ana Clara, os primos gatos dela, as primas, a vó dela e o cachorrinho dela todos os quais foram extremamente receptivos comigo e demonstraram o mesmo apoio por mim que demonstraram quando eu estava lá dentro. Aprendi na vida que gentileza gera gentileza; gratidão gera gratidão; amizade gera amizade; amor gera amor; carinho gera carinho. Independentemente do resultado dessa final, quero deixar registrado que estou sempre na torcida por vocês. Eu não estou na final, mas já ganhei meu milhão e meio: Vocês 😘😘! #familialima #bbb18 #teamanaclara #teammahmoud #instafriends #redebbb

Uma publicação compartilhada por Mahmoud Baydoun (@mahmoudbaydoun_) em DT

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias