plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

'Vou de Google Tradutor', diz Jojo Todynho sobre primeira turnê internacional

A funkeira Jojo Todynho está colhendo os belos frutos que plantou. Durante o evento de lançamento de sua nova música “Vem com tudo”, ela revelou um mais sobre a turnê nos EUA e na Europa que fará pela primeira vez, agora em maio. Já estão confirmadas apre

A funkeira Jojo Todynho está colhendo os belos frutos que plantou. Durante o evento de lançamento de sua nova música “Vem com tudo”, ela revelou um mais sobre a turnê nos EUA e na Europa que fará pela primeira vez, agora em maio. Já estão confirmadas apresentações em Miami, Portugal e Inglaterra.

”Estou achando tudo novo. Meu desejo mesmo é ir ao Brooklyn (Nova Iorque), onde Notoroius B.I.G nasceu e morou”, disse.

Ela ainda aproveitou a ocasião para assinar um contrato com a Universal para lançar seus próximos singles. Mesmo sem falar inglês, Jojo tem trocado mensagens com o irmão de B.I.G., que chamou sua atenção “pelo estilo despojado”. “Só Jesus e o Google Tradutor. Traduz tudo errado, mas vou viajar com o Google mesmo”, brincou a funkeira sobre como pretende se virar durante a turnê.

+ Uma prévia de “Vou com tudo” foi divulgada na internet, mas o clipe oficial sai oficialmente nesta sexta-feira (20) no Youtube:

(Com informações do Notícias BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias