plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Conheça o marido gato de Gaby Amarantos

O inglês Gareth Jones, marido da cantora Gaby Amarantos, tem feito sucesso na web. A cantora que compartilha alguns momentos ao lado do seu par, declara o seu amor sempre que pode. Recentemente, Gaby mostrou aos seus seguidores uma foto dele só de sunga,

O inglês Gareth Jones, marido da cantora Gaby Amarantos, tem feito sucesso na web. A cantora que compartilha alguns momentos ao lado do seu par, declara o seu amor sempre que pode. Recentemente, Gaby mostrou aos seus seguidores uma foto dele só de sunga, durante uma pescaria. A publicação, claro, fez o maior sucesso.

Ei, meu boto, você já pescou essas tainhazinhas aí, já fez a foto, agora faz favor de voltar pro teu igarapé que eu tô aqui te esperando". Escreveu a paraense na legenda da imagem.

Namore alguém q te ame como vc é! Loveú @garethjrjones 🍦

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

Hoje é dia dele @garethjrjones , do homem que nasceu no dia de São Cosme e Damião, do príncipe inglês que veio remando literalmente numa canoa mágica pra me encontrar, do boto apaixonado que me fez voltar a ser romântica e acreditar no amor, do parceiro que me faz ser melhor a cada dia, do amigo que me diz as verdade que preciso ouvir, do escudo que me protege dos meus próprios medos, do aliado dessa aventura que é viver, do pai que ama meu filho como se fosse dele, do questionador que me provoca da forma mais inteligente, do produtor que quer me ver no lugar mais alto, do marido que me ama do jeito que eu sou, do amante que embarca na minhas loucuras, do incentivador pra todas as horas, do guindaste que me levanta quando estou por baixo, do ser humano mais simples que já conheci na vida que ama o Brasil como todos os seus defeitos e qualidades, do desbravador que me mostra arte, música, países, literatura e cultura mundial de uma forma tão abundante. O aniversário é seu mas quem tirou a sorte grande fui eu, TE AMO e quero tudo com você! Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

Rio Tapajós

Uma publicação compartilhada por Gareth Jones (@garethjrjones) em

Casa do Bob

Uma publicação compartilhada por Gareth Jones (@garethjrjones) em

Gareth chegou ao Brasil para fazer um filme sobre a vida dos ribeirinhos que vivem às margens do Rio Amazonas. Foi ai que o inglês conheceu Gaby. Ele deixou a Inglaterra para realizar esse trabalho.

O cineasta ficou de vez no Brasil e já soma quatro anos no país. O casal se divide entre Belém, São Paulo e Rio de Janeiro.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias