plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Jô Soares diz ter brigado com Chico Anysio após deixar a Globo

A amizade entre Jô Soares e Chico Anysio ficou estremecida quando o gordo aceitou o convite para apresentar o ‘Jô Soares Onze e Meia’, em 1988, no SBT. "Ele era muito ciumento", revelou Jô em conversa com Fábio Porchat, no talk show Programa do Porchat, g

A amizade entre Jô Soares e Chico Anysio ficou estremecida quando o gordo aceitou o convite para apresentar o ‘Jô Soares Onze e Meia’, em 1988, no SBT. "Ele era muito ciumento", revelou Jô em conversa com Fábio Porchat, no talk show Programa do Porchat, gravado ontem (16), em São Paulo, e que será exibido amanhã (18).

"Quando eu fui falar com o SBT, o Chico ficou muito mordido. Ele deu entrevistas sobre isso. 'Não assisto ao Programa do Jô, nunca assisti', ele dizia, mesmo já tendo dado entrevistas para mim umas quatro vezes antes", relembrou Jô.

Chico também deu alfinetadas públicas no colega até uma entrevista que concedeu a Jô, quando foi colocado contra a parede. “Após o fim do programa ele me abraçou e agradeceu pela entrevista. Nossa relação era de amor e de ciúmes. Nunca abri a boca para reclamar dele, até esse dia", confessou.

Veja uma entrevista de Chico ao antigo programa de Jô, no SBT:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias