plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine revela lugar inusitado onde achou aliança de namoro

Bruna Marquezine, sempre paparicada pelo namorado, o craque Neymar, surpreendeu ao revelar como ganhou sua aliança de namoro. Os famosos estavam no meio de um jantar romântico quando o jogador de futebol a emocionou com a aliança dentro de uma taça de c

Bruna Marquezine, sempre paparicada pelo namorado, o craque Neymar, surpreendeu ao revelar como ganhou sua aliança de namoro. Os famosos estavam no meio de um jantar romântico quando o jogador de futebol a emocionou com a aliança dentro de uma taça de champanhe.

Ao alegar que Bruna é quem mais capricha na hora de presentear, Neymar levou uma negativa da namorada. A morena começou a dizer, então, que o amado a deixou de queixo caído ao apresentar a ela o anel de compromisso. “Era para dar no Dia dos Namorados, mas ele não aguentou porque é ansioso”, contou ao UOL.

“Faltando dois dias para o Dia dos Namorados, ele pediu para o garçom colocar em uma taça. Foi servir champanhe e ali estava a aliança”, revelou a atriz. “É que o momento pediu”, brincou Neymar, revelando que pretende fazer uma festa em uma ilha paradisíaca. “Se depender de mim, são 24 horas de gente cantando e tocando”, disse.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias