plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Gravidez de Isis Valverde vira um problema para a Globo; saiba por quê

Após Isis Valverde confirmar a gravidez do primeiro filho, diretores da Globo ganharam uma grande dor de cabeça. O problema nem é tanto a sua substituição em Espelho da Vida, próxima novela das seis, mas o triângulo que será formado a partir dela. As info

Após Isis Valverde confirmar a gravidez do primeiro filho, diretores da Globo ganharam uma grande dor de cabeça. O problema nem é tanto a sua substituição em Espelho da Vida, próxima novela das seis, mas o triângulo que será formado a partir dela. As informações são do colunista Daniel Castro.

Ainda não está 100% certo, mas tudo caminha para que Paolla Oliveira assuma o posto de mocinha, no lugar de Isis. Se isso acontecer, vai se repetir, com Alinne Moraes e Rafael Cardoso, o trio central de Além do Tempo (2015), da mesma autora, Elizabeth Jhin.

Segundo fontes envolvidas diretamente nas negociações, uma ala da Globo insiste em Paolla, Alinne e Cardoso. Outra ala é contra a repetição, ainda mais em uma novela do mesmo horário (18h) e de temática parecida (viagem no tempo com fundamento espírita).

Setores da emissora aceitam repetir a dobradinha Alinne e Paolla, porque elas estarão em papéis diferentes dos de Além do Tempo: a primeira fará a vilã e a segunda, a heroína. Já haveria uma repetição de atrizes mesmo se Isis Valverde permanecesse na novela -- ela fez A Força do Querer (2017) com Paolla.

Mas os executivos da Globo não querem de jeito nenhum que elas disputem o mesmo homem, interpretado por Rafael Cardoso, como na novela de 2015.

A solução deve ser tomada no máximo até sexta-feira (20). A tendência é Rafael Cardoso perder o papel de protagonista. É até justificável, uma vez que ele ainda está no ar, no papel de Renato, o mocinho que virou vilão em O Outro Lado do Paraíso. A decisão, no entanto, pode desapontar o ator. Ele já dá como certo o trabalho na próxima novela das seis.

(Com informações de Notícia da TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias