plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentador do SBT morre pouco antes de programa entrar no ar

Uma notícia abalou a todos do cenário da imprensa esportiva e da comunicação em geral na manhã da segunda-feira (16). A emissora gaúcha do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) perdeu o apresentador e jornalista esportivo Ricardo Vidarte. Ricardo morreu

Uma notícia abalou a todos do cenário da imprensa esportiva e da comunicação em geral na manhã da segunda-feira (16). A emissora gaúcha do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) perdeu o apresentador e jornalista esportivo Ricardo Vidarte.

Ricardo morreu nesta segunda-feira (16), aos 58 anos de idade. Ele sofreu uma parada cardíaca na redação da emissora, em Porto Alegre, quando preparava a edição de hoje do programa SBT Esporte.

De acordo com o UOL, a emissora chamou uma ambulância para socorrer Ricardo, mas ele faleceu antes mesmo de chegar ao hospital. A fatalidade ocorreu por volta das 9h30. O programa dele começaria às 12h10.

Ricardo Vidarte trabalhou na Rádio Guaíba, na Rádio Pampa, na TV Pampa (afiliada da Rede TV!) e na Rede Record. No SBT ele estava há 10 anos. Foto: Divulgação

Clubes como o Internacional, Grêmio e Novo Hamburgo lamentaram a morte do jornalista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias