plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB18: Paula e Família Lima formam o décimo quarto e último paredão

Kaysar é o último líder do Big Brother Brasil 2018 após vencer a prova realizada na noite desta segunda-feira (16). O teste exigia que os participantes atendessem corretamente o Big Fone verdadeiro. Assim como Gleici, o sírio está garantido para a grande

Kaysar é o último líder do Big Brother Brasil 2018 após vencer a prova realizada na noite desta segunda-feira (16). O teste exigia que os participantes atendessem corretamente o Big Fone verdadeiro.

Assim como Gleici, o sírio está garantido para a grande final e, como última ordem, mandou Paula para o paredão; a empresária não perdeu tempo e anunciou que quer estar na berlinda com a Família Lima, formada por Ayrton e Ana Clara.

Há poucos dias da grande final, o resultado do paredão de hoje será anunciado amanhã (17). Quem ficar, estará mais próximo ainda de conquistar o tão querido prêmio de R$ 1,5 milhões.

(Foto: Reprodução/Gshow)

BRENO ELIMINADO

Momentos antes de começar a última prova do líder, Breno foi eliminado com rejeição de 88,36% após disputar a permanência com Kaysar. O mineiro foi indicado pelo próprio sírio durante formação de paredão realizada na noite de ontem (15).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias