Entretenimento / Fama

FINAL DA NOVELA

'O Outro lado do paraíso': Mariano vai desmascarar Sophia

Segunda-Feira, 16/04/2018, 14:49:46 - Atualizado em 16/04/2018, 15:58:29 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

'O Outro lado do paraíso': Mariano vai desmascarar Sophia (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Finalmente Sophia (Marieta Severo) será desmascarada em 'O outro lado do paraíso'. No último capítulo da novela, Mariano (Juliano Cazarré) irá desmascarar a vilã durante seu julgamento. 

Antes disso, Patrick (Thiago Fragoso) estará bastante preocupado, pois o advogado de Sophia conseguirá bons avanços. Então, o garimpeiro irá aparecer e oferecer ajuda a Clara (Bianca Bin). 

Próximo do fim do julgamento, Patrick dirá que tem duas novas testemunhas. O que será contestado pela defesa da vilã. Porém ele insistirá e a juíza Raquel (Erika Januza) aceitará. Nesse momento Mariano entrará na sala para dar seu depoimento, junto com a Mãe do quilombo (Zezé Motta). 

Ela contará que saiu cedinho de casa e encontrou o garimpeiro caído no chão, com a barriga rasgada. Então o levou para sua casa e cuidou dele. 

Em seguida, será a vez de Mariano falar. Ele contará que teve um caso com a vilã, mas acabou se apaixonando por Lívia (Grazi Massafera). Ele contará que tentou achar alguma situação para que a vilã o deixasse em paz e, então, descobriu que ela era assassina das tesouras. 

Ele acrescentará que, diante da descoberta, exigiu que Sophia lhe desse dinheiro e uma casa em Pedra Santa para viver com Lívia. 

“Ela fingiu que aceitava tudo. Que tava na minha mão. Pediu um abraço de despedida. Achei que ela tinha direito a uma despedida. Fui uma mula. Aceitei. Nenhum de vocês sabe o que é levar tesoura na barriga. A dor. Eu tentei me defender. Mas a vida tava saindo de mim. Aí veio uma escuridão. Desmaiei. Quando acordei, tavam me enterrando. Ela e aquele lá, o Zé Victor (Rafael Losso). Eu não podia abrir a boca pra mostrar que tava acordado, porque aí terminavam de me matar. Me arrastei, pensei que não ia chegar a lugar nenhum. Mas Deus me levou até essa mulher, a Mãe do Quilombo. Ela me curou. Ela me curou pra eu vir aqui e dizer que a Sophia tentou me matar, e só estou vivo por sorte. Ela matou o Laerte (Raphael Vianna), a Vanessa (Fernanda Nizzato) e o Rato (César Ferrario). Ela é uma assassina”.

O advogado de defesa de Sophia tentará argumentar que ele não tem provas e que tudo não passa de uma armação de Clara, mas Mariano dirá que tudo é verdade.

(Com informações do Blog de Patrícia Kogut)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL