plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

'Acabou a carreira dele', diz Silvio Santos sobre Datena

Silvio Santos aproveitou para fazer piada sobre seu novo concorrente: o apresentador José Luiz Datena, que estreia um novo dominical no próximo final de semana (29). Durante o "Programa Silvio Santos", o "patrão" aproveitou para alfinetar Datena."O Datena

Silvio Santos aproveitou para fazer piada sobre seu novo concorrente: o apresentador José Luiz Datena, que estreia um novo dominical no próximo final de semana (29). Durante o "Programa Silvio Santos", o "patrão" aproveitou para alfinetar Datena.

"O Datena agora vai fazer programa no domingo, onde é que já se viu? E vai deixar o filho dele no lugar dele. Acabou a carreira do Datena. Tem artista que é assim: quando está no ápice, resolver cair para não levantar mais. Onde é que já se viu o Datena fazer programa, concorrendo com os outros que estão fazendo programa no domingo", declarou Silvio.

Em determinado momento, Lívia Andrade questionou o apresentador sobre o motivo pelo qual Datena não poderia colocar o filho no lugar dele sendo que o próprio Silvio já colocou suas filhas para apresentar programas.

"Eu coloco as minhas filhas porque eu sou o dono! E ele não é o dono da estação", disparou o proprietário do SBT, arrancando aplausos da plateia.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias