plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Bieber defende mulher e bate em homem que tentava enforcá-la, diz site

O cantor canadense Justin Bieber, 24, deu um soco em um homem e o jogou contra uma parede para defender uma mulher que estava sendo enforcada pelo sujeito durante uma festa do megafestival Coachella na Califórnia (costa oeste dos Estados Unidos).Ocantor c

O cantor canadense Justin Bieber, 24, deu um soco em um homem e o jogou contra uma parede para defender uma mulher que estava sendo enforcada pelo sujeito durante uma festa do megafestival Coachella na Califórnia (costa oeste dos Estados Unidos).Ocantor canadense Justin Bieber, 24, deu um soco em um homem e o jogou contra uma parede para defender uma mulher que estava sendo enforcada pelo sujeito durante uma festa do megafestival Coachella na Califórnia (costa oeste dos Estados Unidos).

De acordo com o site americano TMZ, o fato teria ocorrido na noite deste sábado (14) quando Bieber e um amigo estavam em uma festa do festival, na qual também estava Patrick Schwarzenneger. Segundo o site, o cantor estava conversando com algumas pessoas quando viu um homem entrar e agarrar o pescoço de uma mulher.

Bieber e o amigo começaram a gritar com o homem para que ele soltasse a mulher, mas foram xingados pelo indivíduo. O cantor se irritou e bateu no rosto do homem e o empurrou contra a parede fazendo com que ela se libertasse.

Ainda segundo a reportagem do site TMZ, o homem foi retirado da festa e ainda atacou um carro, que considerou ser o do cantor. Nesta semana, Bieber também se envolveu em uma confusão ao atirar no chão um celular de um fã que tentava fazer uma selfie com ele.

Com informações da Folhapress.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias