plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fábio Assunção assume namoro com Maria Ribeiro

Fábio Assunção e Maria Ribeiro estão juntos. Depois de vários boatos de um romance entre os dois atores desde o final de março, ele usou as redes sociais para assumir o namoro neste domingo (15). O ator postou uma foto do casal tirada em Lajedo do Pai Ma

Fábio Assunção e Maria Ribeiro estão juntos. Depois de vários boatos de um romance entre os dois atores desde o final de março, ele usou as redes sociais para assumir o namoro neste domingo (15).

O ator postou uma foto do casal tirada em Lajedo do Pai Mateus, no Sertão do Cariri, na Paraíba e se declarou com um poema de Fernando Pessoa.


"Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. “Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens. Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada.” escreveu Fábio marcando a atriz na postagem.

Os fãs logo passaram a desejar sorte ao novo casal nos comentários da foto publicada. Maria Ribeiro, de 42 anos, estava separada de Caio Blat, com quem foi casada por 11 anos, desde agosto de 2017. Já Fábio, de 46 anos estava namorando há quase dois anos com a Pally Siqueira, atriz de Malhacão, de 24 anos, até o início de 2018.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias