plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Patrícia quer pedir perdão para Gleici: 'Me ensinou a ser melhor'

Patrícia ficou conhecida no BBB 18 principalmente após seus barracos com Gleici, alguns até bastante acalorados. Quem viu as duas na casa com certeza não imaginou que um dia poderia haver paz entre a dupla. Mas durante uma mesa-redonda desta sexta-feira

Patrícia ficou conhecida no BBB 18 principalmente após seus barracos com Gleici, alguns até bastante acalorados. Quem viu as duas na casa com certeza não imaginou que um dia poderia haver paz entre a dupla.

Mas durante uma mesa-redonda desta sexta-feira (13), Patrícia disse que sonha reencontrar Gleici. Ela quer pedir perdão para a acreana.

“Eu vi o quanto ela gosta de mim e como sofreu com aquelas articulações. Quero poder dar um abraço nela! Você não sabe como doeu ver as cenas. Ela é uma pessoa maravilhosa. Quando vi o vídeo dela chorando, chorei junto”, disse a cearense. Patrícia disse que também pretende agradecer a estudante de psicologia: “Por ter me ensinado a ser uma pessoa melhor como você”, contou a ex-sister.

Fernanda Keulla, que comandou o programa, também questionou como Patrícia se sente em relação ao romance de Kaysar com Jéssica. “Torço por ele e a felicidade de todos nós”, explicou a nordestina.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias