plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Gleici sobre duração da Prova de Imunidade: 'Falta de noção'

Depois de conversar com Breno e opinar sobre Kaysar, Ayrton senta ao lado de Gleici e Ayrton no jardim. "Isso é fora do normal, esse tanto de tempo que eles estão lá", fala a sister. "Isso aí já passou do limite", concorda o brother. A estudante fala que

Depois de conversar com Breno e opinar sobre Kaysar, Ayrton senta ao lado de Gleici e Ayrton no jardim. "Isso é fora do normal, esse tanto de tempo que eles estão lá", fala a sister. "Isso aí já passou do limite", concorda o brother. A estudante fala que Kaysar e Ana Clara já deveriam ter saído da Prova de Imunidade. "Falta de noção", categoriza ela.

"Vai ser muito legal se a Ana ganhar", fala a sister. "Não vai ganhar não, muito difícil. Ele é muito casca grossa. Ele deve ter passado por situações já", avalia o patriarca da família Lima. Eles seguem comentando o desempenho do sírio.

Ambos especulam a formação do próximo Paredão e imaginam cenários. Ao pensarem em uma disputa entre Kaysar e Breno. "Quem sai é o Breno", afirma o brother.

Opine na enquete do DOL

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias