plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

42 horas de prova: Ana Clara e Kaysar permanecem na disputa

Kaysar e Ana Clara continuam na Prova de Imunidade do BBB 18. A dupla completa 42 horas de prova e já bateu o recorde de todas as edições. Uma nova rodada de isotônico foi oferecida aos brothers, que não querem dar o braço a torcer na disputa. Ana Cla

Kaysar e Ana Clara continuam na Prova de Imunidade do BBB 18. A dupla completa 42 horas de prova e já bateu o recorde de todas as edições.

Uma nova rodada de isotônico foi oferecida aos brothers, que não querem dar o braço a torcer na disputa.

Ana Clara e Kaysar pouco conversam, mas já deram sinais de cansaço. "Minha perna está doendo muito. Saio com a perna caída, mas não vou desistir. Queria muito mais uns cinco minutos no carro, mas é minha última tacada na prova", disse Ana Clara.

Já Kaysar, fala sozinho: "Que sono, cara. Vou tentar fazer de tudo. Não vou desistir".

Antes de começar a disputa, todos os brothers foram avisados que poderiam apertar o botão de descanso até três vezes. Cada uma delas dá direito a um descanso de cinco minutos no interior do carro. O brother já apertou o botão uma vez. Ele pode fazer isso mais duas vezes. A estudante pode mais uma, depois de ter usado a pausa duas vezes.

O vencedor da Prova da Imunidade garante pelo menos o quarto lugar no jogo, um carro zero e fica fora da disputa pela liderança. No sábado, há uma Prova do Líder. Em seguida, será formado o 13º Paredão. A Eliminação será no domingo.

Quem será que vai ganhar?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias