plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Só dois participantes continuam na prova mais longa da história do BBB

Kaysar e Ana Clara já entraram para a história do BBB ao quebrar o recorde de mais tempo em uma prova de resistência. Os dois são os únicos participantes que continuam na disputa iniciada na noite de quinta-feira (12) e que já soma 32 horas.A prova vale i

Kaysar e Ana Clara já entraram para a história do BBB ao quebrar o recorde de mais tempo em uma prova de resistência. Os dois são os únicos participantes que continuam na disputa iniciada na noite de quinta-feira (12) e que já soma 32 horas.

A prova vale imunidade e, consequentemente, a garantia de pelo menos o quarto lugar na edição deste ano. A primeira a desistir da prova foi Gleice, após pouco mais de 25 horas de prova. Depois foi a vez de Breno deixar a disputa, após 29 horas. Pouco antes das 30 horas de prova, Paula também desistiu.

Os participantes estão na área de provas, girando em uma plataforma, ao redor de um carro. Cada participante pode descansar até três vezes no carro, pelo período de cinco minutos. Ana Clara já utilizou dois descansos, e Kaysar nenhum. Além da imunidade, o vencedor da prova levará o carro.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias