plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Patrícia e Jéssica se reencontram e falam sobre Kaysar

Jéssica e Patrícia disputam fora da casa o garanhão Kaysar, mas a rivalidade entre as duas pode se transformar em amizade. Depois de aproximação entre Jéssica e Kaysar no “Big Brother Brasil 18” teve muita gente apostando que a amizade da “princesa da co

Jéssica e Patrícia disputam fora da casa o garanhão Kaysar, mas a rivalidade entre as duas pode se transformar em amizade.

Depois de aproximação entre Jéssica e Kaysar no “Big Brother Brasil 18” teve muita gente apostando que a amizade da “princesa da coroa” com Patrícia teria um fim. Mas elas mostraram que não. A cearense ficou hospedada no mesmo hotel que Jéssica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e aproveitaram para conversar.

“Não sabia que a Jéssica estava aqui (no hotel) e tinha um recado na recepção para mim, para poder ir até o quarto dela. Ela estava me esperando. E eu fui. Ela é maravilhosa, sem tipo de confusão, sem mágoa, sem nada, tudo paz e amor”, disse Patrícia no Instagram.

As duas gravaram vídeos juntas para o Instagram, se abraçaram e até gritaram “chupa que é de uva”.

“A gente vai botar as fofocas em dia”, disse Jéssica.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias