plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Arlindo Cruz aparece em raro registro com a mulher no hospital

O filho do sambista Arlindo Cruz,fez uma comovente homenagem sobre o dia do Beijo – comomerado nesta sexta-feira – e de quebra presenteou os fãs do música com uma raro registro. Arlindinho publicou uma foto de seus pais, Babi e Arlindo Cruz, no hospital.

O filho do sambista Arlindo Cruz,fez uma comovente homenagem sobre o dia do Beijo – comomerado nesta sexta-feira – e de quebra presenteou os fãs do música com uma raro registro.

Arlindinho publicou uma foto de seus pais, Babi e Arlindo Cruz, no hospital. "Feliz dia do beijo. Foi através desse beijo que eu estou aqui postando essa foto pra vocês", escreveu em sua conta no Instagram.

Arlindo foi internado no começo de 2017, em razão de um acidente vascular cerebral (AVC). Recentemente, o filho do sambista comentou nas redes: "Meu pai segue evoluindo, é lenta a recuperação de um AVC hemorrágico, mas temos fé que ele logo estará de volta para o conforto de casa. Nem sempre temos novidades no quadro, ele segue na Unidade semi-intensiva e sem previsão de alta".

Feliz dia do beijo , foi através desse beijo que eu estou aqui postando essa foto pra vcs.

Uma publicação compartilhada por Arlindinho (@arlindinhooficial) em

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias