plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta diz que confundiu 'hanseníase' com 'ranço' e pede desculpas para fãs

Após a bola fora cometida contra portadores de hanseníase em seu programa de estreia no canal Multishow, a funkeira Anitta veio a público nesta sexta-feira (13) para se explicar. De acordo com ela, tudo não passou de uma confusão de palavras. Na última t

Após a bola fora cometida contra portadores de hanseníase em seu programa de estreia no canal Multishow, a funkeira Anitta veio a público nesta sexta-feira (13) para se explicar. De acordo com ela, tudo não passou de uma confusão de palavras.

Na última terça-feira, 10, o programa gerou uma avalanche de críticas após a cantora ter se referido de forma negativa às pessoas portadoras de hanseníase, doença crônica que causa manchas na pele.

"Primeiro eu queria dizer que minhas amigas são muito amigas mesmo, eu só convido pra esse programa gente que eu amo, não convido gente hanseníase", disse Anitta no programa antes de falar sobre a brincadeira que faria no palco com as convidadas Maiara e Maraísa.

Nesta tarde a cantora usou o seu perfil no Facebook para pedir desculpas pelo seu comentário, explicando que ela não se referia à doença e sim ao termo "ranço".

"Galera, eu errei ao dizer 'pessoa hanseníase' em vez de dizer pessoas que tenho ranço. Eu me expressei mal e posso ter ofendido alguém. Gostaria de pedir desculpas por isso e me retratar aqui. Além disso, reforçar que hanseníase é coisa séria e atinge muitas pessoas pelo mundo", publicou Anitta, que ainda compartilhou um link do formulário de inscrição para voluntários do Morhan.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias