plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Paula tenta conversar com Breno mas toma fora do affair

A relação do último casal restante na casa do Big Brother Brasil anda abalada. Durante a prova pela imunidade que começou na última quinta-feira, 12, Paula e Breno tentaram mais uma vez conversar sobre o conflito que aconteceu entre os dois nos últimos di

A relação do último casal restante na casa do Big Brother Brasil anda abalada. Durante a prova pela imunidade que começou na última quinta-feira, 12, Paula e Breno tentaram mais uma vez conversar sobre o conflito que aconteceu entre os dois nos últimos dias.

Paula ainda anda curiosa para saber a razão de Breno estar sem paciência com ela, e a insistência para conversar sobre o assunto deixou o goiano ainda mais irritado "Contar sobre o dia, é sempre a mesma coisa. Lá fora também, eu faço sempre a mesma coisa. Como, malho, trabalho, durmo, às vezes saio. Mas ficar falando a toa? E aqui a sua rotina acaba sendo a mesma da minha, não tem o que falar, eu fico sem paciência", disparou o brother.

Paula entendeu o lado do amado, e ressaltou que tudo pode estar acontecendo por conta do confinamento "Normalmente, você conhece a pessoa um dia e fica uma semana sem ver. Daí vê a pessoa duas horas, vai jantar. Cada um volta pro seu espaço... aqui é 24 horas, você enche o saco da cara da pessoa. E eu nunca morei com namorado", refletiu ela.

A prova passa das 12 horas de duração e apenas Ana Clara e Gleici usaram os cinco minutos de descanso.

As informações são da Caras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias