plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Prova de Imunidade completa 24 horas. Veja quem segue na disputa

A Prova da Imunidade Giro Maluco do ‘BBB18‘, que irá garantir ao vencedor pelo menos o quarto lugar no reality, além de um carro, chega a 23 horas. O vencedor ficará fora da prova da disputa pela liderança, que será no sábado (14). Todos os Brothers conti

A Prova da Imunidade Giro Maluco do ‘BBB18‘, que irá garantir ao vencedor pelo menos o quarto lugar no reality, além de um carro, chega a 23 horas. O vencedor ficará fora da prova da disputa pela liderança, que será no sábado (14). Todos os Brothers continuam na disputa.

Na prova todos estão de pé numa plataforma giratória com um carro. Quando eles quiserem um descansinho, podem apertar um botão e curtir cinco minutos de conforto dentro do automóvel (só podem fazer isso durante três vezes na prova). Ganha quem ficar até o final.

Tiago Leifert também contou ao público como será o funcionamento do BBB18 até o próximo domingo. No sábado vai rolar uma prova da liderança com formação de paredão na hora.

No domingo vai ter a eliminação de um dos emparedados, uma nova prova do líder e, de novo, uma formação de paredão para a pessoa sair na terça. E aí estarão definidos os finalistas do programa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias