plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

‘Estreia será menor que Apocalipse’ prevê Theo Becker após não ser escolhido para novela

Theo Becker lamentou não ser escolhido para viver Jesus, na novela de mesmo nome que a Record produzirá em breve. O ator que havia emagrecido, iniciado uma campanha pelo personagem e até dito que tinha garantias divinas do sucesso da trama com ele no ele

Theo Becker lamentou não ser escolhido para viver Jesus, na novela de mesmo nome que a Record produzirá em breve.

O ator que havia emagrecido, iniciado uma campanha pelo personagem e até dito que tinha garantias divinas do sucesso da trama com ele no elenco - "Deus me garantiu que começaremos a primeira semana com 24 pontos no ibope, no segundo mês chegaremos a 32" – agora prevê o fracasso da produção.

“A estreia vai ser menor que de 'Apocalipse' e na terceira semana 8 pontos", antecipou ele sobre a novela de Vivian de Oliveira e que será protagonizada por Dudu Azevedo.

“Não estarei nessa produção. Desejo sucesso, pois quando a ira e fúria do público vir à tona não quero estar na pele de ninguém envolvido. Vou para outra produção, teatro, YouTube e ser feliz, a perda não será minha”, escreveu ele em uma rede social.

A mensagem foi apagada em seguida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias