plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Patrícia e Jéssica conversam ao vivo sobre 'quem ficará com Kaysar'

A 12ª eliminada do BBB18, a personal trainer Jéssica, participou da Mesa-Redonda BBB, nesta terça-feira (11), e, durante o bate-papo, foi surpreendida pela entrada ao vivo da também ex-BBB Patrícia. As duas viveram um romance com o sírio Kaysar e conver

A 12ª eliminada do BBB18, a personal trainer Jéssica, participou da Mesa-Redonda BBB, nesta terça-feira (11), e, durante o bate-papo, foi surpreendida pela entrada ao vivo da também ex-BBB Patrícia. As duas viveram um romance com o sírio Kaysar e conversaram sobre quem vai ficar com o brother.

Na roda de conversa, comandada por Fernanda Keulla, Patrícia apareceu com uma coroa na cabeça, em homenagem à Jéssica, e encheu a personal de elogios. A funcionária pública não se mostrou chateada com a aproximação de Kaysar com a ex-sister.

“Se você ficar com Kaysar, vou ficar feliz. São pessoas que gosto muito. Eu também posso ficar com outras pessoas. O futuro a Deus pertence. Foi tudo muito bom. Vida que segue”, disse Patrícia.

A servidora pública ainda lembrou lembrou da aproximação que teve com Jéssica logo depois da saída de Lucas do reality. "A gente te apoiou porque sabe que você tem um coração lindo" , disse.

Por fim, Patrícia afirmou que preza pela amizade entre as duas e que não há espaço para rivalidade. “As mulheres tem que defender umas as outras".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias