plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Kaysar se assusta com 'pum' que ele mesmo soltou. Veja o vídeo

Circula na internet um vídeo que mostra uma cena pra lá de inusitada dentro da casa do Big Brother Brasil. Kaysar se assustou ou fingiu se assustar com uma flatulência, o popular "pum", que ele expeliu. Sobre a veracidade da cena, se ouve manipulação de

Circula na internet um vídeo que mostra uma cena pra lá de inusitada dentro da casa do Big Brother Brasil. Kaysar se assustou ou fingiu se assustar com uma flatulência, o popular "pum", que ele expeliu.

Sobre a veracidade da cena, se ouve manipulação de áudio ou não, é quase impossível saber, mas deixamos para o internauta tirar as próprias conclusões. Veja:

VEJA:

KAYSAR

O sírio confirmou que está entre os preferidos do público para ganhar o BBB18 ao voltar na noite de terça-feira (10) do paredão onde derrotou Jéssica que saiu com 73,96% dos votos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias