plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ayrton entra com Ana Clara em banheiro reservado e gera polêmica; veja o vídeo

Os internautas ligados na transmissão 24 horas do BBB 18 não costumam deixam passar detalhes polêmicos envolvendo os participantes do reality. Nesta terça-feira (10), um perfil no Twitter captou o momento exato em que Ayrton entra em banheiro reservado,

Os internautas ligados na transmissão 24 horas do BBB 18 não costumam deixam passar detalhes polêmicos envolvendo os participantes do reality.

Nesta terça-feira (10), um perfil no Twitter captou o momento exato em que Ayrton entra em banheiro reservado, ou seja, sem câmeras, com a filha, Ana Clara.

Na imagem, a jovem aparece entrando no cômodo enquanto o pai se enrola em toalha do lado de fora. A sister fecha a porta e, em seguida, Ayrton acelera o passo, puxa a maçaneta e entra também.

Assim que os dois ficaram fechados no reservado, a produção do programa cortou a câmera para a cozinha, onde outros BBBs conversavam.

O vídeo foi publicado na rede social com um emoji pensativo e logo gerou comentários. “Eu vi isso, eles cortaram a câmera na hora… Dá mais motivos de pensarmos besteiras do que se tivessem deixado rolar a cena”, comentou internauta. “Pelo amor de Deus, ele foi pegar papel higiênico”, defendeu outra. “Ayrton amigo do Boninho. Manipulação, carta marcada”, disparou mais uma.

A relação de Ayrton e Ana Clara gerou comentários desde o início do BBB 18, quando os dois trocavam beijos na boca abertamente. Após a demonstração de carinho receber críticas de grande parte do público, a produção do reality alertou pai e filha para pegarem mais leve e evitarem manifestações desse tipo.

(Com informações de Redetv)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias