plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Amigo defende Kaysar sobre jaqueta de grife: 'É falsa'

O flerte entre Kaysar e Jéssica dentro do BBB 18 foi tardio e vai durar pouco, já que um dos dois vai sair nesta terça-feira (10) do programa. Na reta final do jogo, eles, que inicialmente tinham como pares os já eliminados Patrícia e Lucas, respectivamen

O flerte entre Kaysar e Jéssica dentro do BBB 18 foi tardio e vai durar pouco, já que um dos dois vai sair nesta terça-feira (10) do programa. Na reta final do jogo, eles, que inicialmente tinham como pares os já eliminados Patrícia e Lucas, respectivamente, se aproximaram pela carência e protagonizaram selinhos, abraços e carinhos debaixo do edredom. É o fim do quase casal!

Fernando Almondes, amigo de Kaysar, diz que não vê maldade no envolvimento. "Apesar de triste essa situação, a gente acredita que ele vai passar por esse paredão.

Pelo Instagram, a família da personal trainer disse em tom de despedida que é um paredão “desafiador”. De fato, essa berlinda é árdua para a loura. "Independente de erros e acertos, Jéssica foi ela mesma. Quem somos nós para julgarmos as escolhas dos outros? Jéssica vai seguir sua vida sem se importar com críticas e terá muito sucesso", diz o post no perfil oficial da sister.

Assim como Jéssica, Kaysar também caiu em contradições. A última delas foi uma jaqueta avaliada em R$ 7 mil, encontrada por Paula, na mala dele, que se diz de origem humilde. "A jaqueta é falsa. Aqui em Curitiba tem como comprar tudo quanto é tipo de réplica. Kaysar trabalha de garçom! Ver que dizem que a familia dele e rica e tantas outras coisas dá aquele nojinho intenro (das acusações). Eu observo os haters no Twitter, e a maioria é adolescente ocioso", defende o amigo Fernando.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias