plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Após mal-estar em transmissão, Casagrande recebe alta

Ao se sentir mal durante a final do Campeonato Paulista, neste domingo, o atual comentarista da Rede Globo Walter Casagrande deixou a transmissão do Dérbi entre Palmeiras e Corinthians e se dirigiu a um hospital para realizar exames. Felizmente, o diagnós

Ao se sentir mal durante a final do Campeonato Paulista, neste domingo, o atual comentarista da Rede Globo Walter Casagrande deixou a transmissão do Dérbi entre Palmeiras e Corinthians e se dirigiu a um hospital para realizar exames. Felizmente, o diagnóstico foi tranquilizador, o ex-jogador do Timão e da Seleção Brasileira está bem e já se encontra em repouso, em casa.

A informação foi divulgada nesta manhã por Juca Kfouri, por meio de seu blog pessoal na Uol. O jornalista revelou que Casão realizou um eletrocardiograma, assim como exames sanguíneos e na coluna. O mal-estar não teria passado de uma tensão muscular por causa da partida.

Durante o primeiro tempo da finalíssima, Casagrande sentiu seus braços pesados e pontadas no peito. Foi atendido prontamente por profissionais médicos do Palmeiras e deixou a transmissão no intervalo, quando o narrador Cléber Machado explicou a situação e tratou de tranquilizar os telespectadores. “Ele não voltou, teve uma indisposição. A galera aqui do Palmeiras deu uma olhada, está tudo bem com ele, mas o médico sugeriu repouso”.

As informações são da Gazeta Esportiva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias