plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Após ir preso por não pagar pensão, Dado posta foto com filha

Fora da prisão há três dias, Dado Dolabella compartilhou em suas redes sociais uma foto com a filha e fez uma homenagem à família. O ator ficou preso por 60 dias devido a uma dívida de pensão alimentícia e foi solto, na madrugada da última sexta-feira (

Fora da prisão há três dias, Dado Dolabella compartilhou em suas redes sociais uma foto com a filha e fez uma homenagem à família. O ator ficou preso por 60 dias devido a uma dívida de pensão alimentícia e foi solto, na madrugada da última sexta-feira (6/4), do 33º Departamento Policial, bairro de Pirituba, zona noroeste de São Paulo, onde estava detido.

“No fim, o amor que você leva é igual ao amor que você faz. Tão bom estar de volta, e meu amor por vocês só aumentou. Aquele vento que não derruba fortalece! Papai está mais forte que nunca! Contem comigo! Sempre”, compartilhou em sua conta do Instagram.

A maioria dos comentários deixados na publicação foram de apoio ao ator, mas houve aqueles que criticaram a homenagem. “E o outro filho que está sem pensão? Também deve ser uma criança linda e cheia de amor! Será que está passando alguma necessidade pela falta do pagamento?”, questionou uma das seguidoras.

Nas redes sociais, o artista reconheceu o apoio da família nos últimos meses. “Quero agradecer também toda energia boa que vocês me passaram! Por isso, nunca me sinto sozinho! Amo vocês! Obrigado, mãe, você é meu chão e minha asa! Não foi fácil… Sem vocês eu não conseguiria!”, declarou.

Dado foi preso no dia 5 de fevereiro, em São Paulo, por não pagar com a dívida com filho Eduardo Dolabella, a qual somava R$ 196 mil. Pelo valor, o artista não pagava pensão desde 2009, quando o menino, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos, nasceu. Segundo ele, a quantia é elevada demais para seus rendimentos.

O ator foi detido em uma calçada quando saía de academia em um edifício nos Jardins, bairro da zona sul da capital paulista, e não resistiu. Durante o tempo em que cumpriu pena, ele foi fotografado no cárcere. Em agosto do ano passado, Dado havia sido preso pelo mesmo crime. Porém, devido a uma liminar, conseguiu ser liberado da 11ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, na Rocinha, em menos de 24 horas.

Agora, Dado terá de cumprir outro mandado de prisão por injúria e dano, movido em 2016 pela ex-esposa, a modelo Viviane Sarahyba. O ator cumprirá os 7 meses que faltam em regime aberto.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias