plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta é aplaudida de pé durante palestra em Harvard, nos EUA

A cantora Anitta, de 25 anos, roubou a cena durante palestra na universidade de Harvard, nos EUA, mesmo rodeada de figurões como o ex-presidente do Banco Central, Gustavo Franco, o presidenciável Ciro Gomes (PDT-CE) e o CEO da Inbev, Carlos Brito.Criada e

A cantora Anitta, de 25 anos, roubou a cena durante palestra na universidade de Harvard, nos EUA, mesmo rodeada de figurões como o ex-presidente do Banco Central, Gustavo Franco, o presidenciável Ciro Gomes (PDT-CE) e o CEO da Inbev, Carlos Brito.Criada em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, a funkeira ressaltou a importância da educação para a solução da crise política no país.

“A partir do momento que você educa, você coloca na cabeça do cidadão o que está nas mãos dele”, afirmou.Anitta criticou, ainda, a maneira eleitoreira como alguns governantes conduzem a questão no Brasil. “A gente não pode ter o político que só está pensando em ser reeleito.”

A musa aproveitou o prestigiado espaço para defender o funk brasileiro. “Na favela, você fica sem oportunidade. Você chega na escola pública, principalmente agora com aprovação automática, e sai sem previsão de futuro. Não estou dizendo que o funk é a salvação da pátria, mas eu conheço inúmeros funkeiros, inclusive que eu ajudei, que antes eram traficantes”, revelou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias