plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Kaysar diz que não vota em Gleici e conta qual sua opção

Na madrugada deste domingo (08), em papo no quarto do líder, Jéssica e Kaysar especularam a formação da próxima berlinda. A sister acredita que, mesmo com a liderança da semana, o sírio poderá votar em alguém junto com a casa. "Se tu vota numa pessoa e e

Na madrugada deste domingo (08), em papo no quarto do líder, Jéssica e Kaysar especularam a formação da próxima berlinda. A sister acredita que, mesmo com a liderança da semana, o sírio poderá votar em alguém junto com a casa.

"Se tu vota numa pessoa e eu voto em outra, daí vai dar empate. Aí ele vai perguntar pra ti quem é que tu indica ao paredão. Tipo assim, se eu votar na Gleici de novo e tu votar na Paula, aí vai dar empate entre a Gleici e a Paula e tu escolhe", confabulou a catarinense.

"Gleici, eu não voto nela", garantiu Kaysar. "É, daí não faria sentido dar empate entre o teu voto e o meu e tu votar em outra pessoa", concordou Jéssica. "O pior é que você não vota na Paula, você vota na Gleici. Eu não voto na Gleici e voto na Paula", afirmou o participante.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias