plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB18: Superparedão tem Breno e Viegas na berlinda nesta quinta (5)

Kaysar foi o novo líder da prova “Cantando na Chuva”, realizada na noite desta quinta-feira (5). E, como prometido, o superparedão aconteceu. Assim que o título foi concedido ao sírio, o apresentador Tiago Leifert deu início às indicações para o paredão.

Kaysar foi o novo líder da prova “Cantando na Chuva”, realizada na noite desta quinta-feira (5). E, como prometido, o superparedão aconteceu. Assim que o título foi concedido ao sírio, o apresentador Tiago Leifert deu início às indicações para o paredão. Breno foi indicado por Kaysar e Viegas, pela casa. O candidato eliminado no 11º paredão sai no próximo domingo (8).

PROVA DO LÍDER

O negócio começou a correr agora que faltam duas semanas para o fim da edição 2018 do Big Brother Brasil. Próximo do final da noite desta quinta-feira (5), os participantes foram orientados a buscar os trajes da prova do líder “Cantando na Chuva”, que foi bastante especial, já que quem conquistasse o título indicaria alguém para o paredão na mesma hora, seguido pela votação aberta por todos da casa.

A prova “Cantando na Chuva” funcionou da seguinte forma: cada sorteado escolheu um guarda-chuva, ao sinal, todos deveriam puxar o cabo dos seus respectivos; a sorte estava em jogo, já que o que realmente importava era a cor do líquido que cairia:

  • Amarelo = participante eliminado
  • Rosa = participante manda eliminar alguém da prova
  • Azul = participante pode trazer alguém de volta
  • Branco = nada acontece

Venceu o último participante a restar, que foi Kaysar após eliminar Paula.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias