plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Maiara e Maraísa discutem e expulsam fã de show: 'você é uma otária'

As irmãs Maiara e Maraísa discutiram e pediram a expulsão de uma mulher durante o show da dupla em Bebedouro, no interior de São Paulo. Ao que tudo indica, a moça fez gestos obscenos para as cantoras. O “bate-boca” foi filmado por fãs que estavam no ev

As irmãs Maiara e Maraísa discutiram e pediram a expulsão de uma mulher durante o show da dupla em Bebedouro, no interior de São Paulo. Ao que tudo indica, a moça fez gestos obscenos para as cantoras. O “bate-boca” foi filmado por fãs que estavam no evento.

“Minha filha, olha o caminhão de cerveja lá”, disse Maiara no início da confusão. “Mas não precisa me dar o dedo, né? Falta de respeito comigo. Estou aqui cantando, fazendo meu serviço”, completou a artista.

Maraísa, então, pediu aos músicos que parassem de tocar e exigiu a expulsão da moça. “Eu vou pagar o seu ingresso e você vai se retirar da festa. Você é uma otária. Saia da festa. Você está estragando a festa”, disse.

“Não se rebaixe, Maraisa. Eu vim aqui trabalhar, não mereço dedo na minha cara não!”, completou Maiara.

Veja o vídeo da discussão. O bate-boca começa depois de 1:20 minuto de vídeo.

(Com informações do portal Veja São Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias