plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Décima primeira prova do líder terá chuva

O “BBB18” está na reta final, e para a décima primeira prova do líder desta quinta-feira (05), os participantes vão precisar de muita resistência. As apresentadoras do programa online anteciparam que a disputa terá muita água. "Os brothers vão ter de enf

O “BBB18” está na reta final, e para a décima primeira prova do líder desta quinta-feira (05), os participantes vão precisar de muita resistência. As apresentadoras do programa online anteciparam que a disputa terá muita água.

"Os brothers vão ter de enfrentar muita chuva nesta disputa", disse uma delas.

Tiago Leifert já havia antecipado que agora a dinâmica do programa na sua reta final será diferente. "Queria falar para vocês como será o esquema desta semana. Teremos super quinta e super domingo. Na super quinta: prova do líder e formação de paredão com voto aberto. Elimina no domingo, faz uma nova prova do líder e forma paredão para eliminar na terça", disse apresentador.

Quem for o líder dessa prova já terá que indicar uma pessoa para o paredão após o final da prova. A votação da casa será aberta e todos os paredões, até o final da competição, serão duplos.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias