plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marina Ruy Barbosa em romance com Rodrigo Santoro? entenda

"Ocean", nova música de Alok, 26, cujo clipe está sendo gravado na cidade de São Paulo e no litoral do estado, terá Marina Ruy Barbosa, 22, e Rodrigo Santoro, 42, como protagonistas. Na produção do DJ, os atores formarão um casal.  Animados pro

"Ocean", nova música de Alok, 26, cujo clipe está sendo gravado na cidade de São Paulo e no litoral do estado, terá Marina Ruy Barbosa, 22, e Rodrigo Santoro, 42, como protagonistas. Na produção do DJ, os atores formarão um casal.

Atualmente, a atriz vive a princesa Amália, protagonista de "Deus Salve o Rei", trama da faixa das 19 horas da Globo.

Já Santoro, que mora no EUA, deve seguir para Londres, na Inglaterra, após finalizar as filmagens de "Ocean". No país europeu, o ator cumpre agenda de divulgação da segunda temporada da série "Westworld", do canal HBO.

De acordo com a assessoria de Alok, "Ocean" é uma composição baseada em uma história real e o projeto tem fim social: parte da renda dos royalties do clipe e música serão repassados às instituições nacionais que atendem crianças e jovens com câncer.

#tbt #sundancefilmfestival #2011 🎬#iloveyouphilipmorris #ogolpistadoano

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Santoro (@rodrigosantoro) em

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias