plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator Ivo Holanda quase é esfaqueado em pegadinha do Silvio Santos

Após ser autuado pela polícia ao gravar uma pegadinha para o 'Programa Silvio Santos', no SBT, Ivo Holanda contou que também sofreu ameaça por parte de uma das vítimas. A peça em questão é uma onde ele se finge de flanelinha e lava os para-brisas dos carr

Após ser autuado pela polícia ao gravar uma pegadinha para o 'Programa Silvio Santos', no SBT, Ivo Holanda contou que também sofreu ameaça por parte de uma das vítimas. A peça em questão é uma onde ele se finge de flanelinha e lava os para-brisas dos carros sem autorização dos donos. No fim, joga um balde de lama nos carros.

Em entrevista ao UOL, o humorista contou que "Um cara puxou uma faca da porta do carro e eu gritei: 'Produção, o cara está com uma faca!'. Daí ele escondeu".

Holanda ainda contou como foi a abordagem policial, que acabou sendo exibida junto com o quatro.

"Às vezes têm coisas que acontecem que eu não percebo. Quando eu corri, a vítima [da pegadinha] correu atrás de mim e o policial desceu da moto. O Adriano ficou na frente do policial e gritou, 'Calma aí, é uma gravação! É uma gravação!'. A policial, então, gritou para o outro policial: 'É o Ivo Holanda!'".

(com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias