plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Internautas lamentam saída de Pedro e pedem volta do paraense ao The Voice Kids

A semifinal do The Voice Kids ocorreu no começo da tarde de domingo (1°), mas continua rendendo discussão nas redes sociais, com diversos espectadores comentando a saída de Pedro Sousa. Enquanto alguns fãs lamentaram o fim da participação da paraense, out

A semifinal do The Voice Kids ocorreu no começo da tarde de domingo (1°), mas continua rendendo discussão nas redes sociais, com diversos espectadores comentando a saída de Pedro Sousa. Enquanto alguns fãs lamentaram o fim da participação da paraense, outros chegaram a planejar uma campanha para pedir a volta do jovem ao programa.

Pedro estava no time de Cláudia Leitte, mas foi eliminado após a técnica conceder um bônus de pontos para o concorrente Neto Junqueira. A decisão foi lamentada nas redes sociais, principalmente após a Globo anunciar um erro na contagem de votos do time de Carlinhos Brown, que fez com que a participante Mariah Yohana, que havia sido eliminada, voltasse para a final. Assim, mais internautas pediram a volta de Pedro Sousa.

E você, o que acha da final do The Voice Kids?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias