plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo confirma erro no The Voice Kids e Maria Yohanna está de volta ao programa

A TV Globo admitiu ter errado na apuração dos votos da semifinal do The Voice Kids deste domingo (1º), e após uma reviravolta sensacional, a menina Mariah Yohanna, que havia chorado muito após ser eliminada, está de volta a competição musical. Toda a con

A TV Globo admitiu ter errado na apuração dos votos da semifinal do The Voice Kids deste domingo (1º), e após uma reviravolta sensacional, a menina Mariah Yohanna, que havia chorado muito após ser eliminada, está de volta a competição musical.

Toda a confusão começou na fase em que o público deveria escolher um entre três participantes de cada time e o técnico poderia dar um bônus de 20 pontos.

Carlinhos Brown deu o bônus para Talita Cipriano, e assim acabou empatando a decisão entre ela e Mariah Yohana, que foi a mais votada pelo público. Ambas ficaram com 45 pontos e o técnico teve de desempatar.

Numa análise mais detalhada sobre as casas decimais da apuração dos votos, notou-se que, sem o arredondamento, Mariah Yohana teria permanecido na competição, com uma pequena vantagem de 45,05% dos votos, contra 44,82% de Talita Cipriano.

Diante disso, a Rede Globo se pronunciou e decidiu manter as duas candidatas no programa. A final acontecerá no próximo domingo (8/4).

Estão final de The Voice Kids:

Time Claudia Leitte: Neto Junqueira

Time Carlinhos Brown: Mariah Yohana e Talita Cipriano

Time Simone & Simaria: Eduarda Brasil

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias