plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Grazi Massafera sobre aborto: 'Sou a favor da liberdade'

Grazi Massafera resolveu se posicionar a respeito de um tema polêmico na pauta feminista. A atriz revelou não ser contra e nem a favor do aborto, ato que sua personagem, Lívia, já realizou em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. “Sou a

Grazi Massafera resolveu se posicionar a respeito de um tema polêmico na pauta feminista. A atriz revelou não ser contra e nem a favor do aborto, ato que sua personagem, Lívia, já realizou em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo.

“Sou a favor da liberdade sobre o corpo da mulher”, declarou à revista “Ela”.

A artista contou que, na sua infância, não foi instruída pelos pais sobre sexo, e agora, mãe de Sofia – filha de 5 anos, com Cauã Reymond –, pretende ser diferente com a herdeira: “Não quero que o sexo seja banalizado, mas também não espero que seja um tabu entre nós”.

A musa, inclusive, relembrou: “Tive uma criação muito machista. Só eu podia fazer as tarefas domésticas, e meu irmão não lavava louça nem varria casa. Meu pai não deixava minha mãe trabalhar. Mas, quando ele saiu de casa, vi a transformação da minha mãe”.

Grazi garantiu que, se tivesse mais um filho, trataria todos da mesma maneira. “Se eu tiver um menino, os dois serão tratados da mesma forma em casa, dividindo as tarefas e obrigações”, finalizou.

As informações são do site Famosidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias