Entretenimento / Fama

CANTORA GOSPEL

'São pessoas queridas, mas não posso dizer que concordo', diz Aline Barros sobre gays

Sábado, 31/03/2018, 21:38:43 - Atualizado em 31/03/2018, 21:54:13 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

'São pessoas queridas, mas não posso dizer que concordo', diz Aline Barros sobre gays (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A cantora gospel Aline Barros participou do programa Mariana Godoy Entrevista e foi direta sobre sua opinião em relação aos homossexuais.

“Meu posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta. Ele criou o homem e a mulher e, em sua plenitude, pensou na estrutura de família para que o homem pudesse se unir a mulher, os dois fossem uma só carne e pudessem se multiplicar e encher a terra. Conheço homossexuais que já fizeram meu cabelo, minha maquiagem e são pessoas queridas. Mas, em relação a prática daquilo que fazem, não posso dizer que concordo”, disse.

Ainda na entrevista, Aline falou do relacionamento com o ex-jogador de futebol Gilmar dos Santos, com quem é casada há 18 anos.

“Nunca passou pela minha cabeça que eu fosse casar com um jogador de futebol.

O conheci quando tinha 17 anos em um evento para jovens no Rio de Janeiro, em que fui convidada para cantar. Começamos uma amizade muito bonita e durante nove meses pudemos nos conhecer melhor”, conta Aline.

A artista ainda cantou os maiores sucessos da sua carreira, incluindo Consagração. “Essa foi a música que me projetou nacionalmente. Depois dela, as coisas começaram a acontecer, viagens começaram a aparecer”, lembrou a cantora.

(Fonte: RedeTV!)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL